sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Saldo das duas primeiras semanas

Olá...
O saldo da primeira semana não foi como o esperado rsss...
A parte positiva é que consegui ir todos os dias (só faltei na sexta) e a parte ruim é que minha fome aumentou muuuuuito, não sei se é ansiedade ou pelo fato de estar fazendo exercícios... Estou me alimentando de 3 em 3 horas e ingerindo mais fibras, mas como minha rotina nem sempre é uma rotina, meu intestino anda meio desregulado.
Agora eu acredito no que sempre ouvi: o metabolismo vai diminuindo com o passar dos anos (tipo se sentindo old) antes era só eu me exercitar um pouco ou ficar sem jantar que no outro dia era 1kg a menos na balança, e agora?! Oh céus!!! Depois de 2 semanas consegui GANHAR 1,5 kg, gostaria de dizer que foi a massa magra que aumentou massssss sei que é mentira...
Mas não vou desistir tão fácil...
O Leandro burlou uma semana de academia por motivos de trabalho, e ainda não sabemos o saldo dele, mas homem geralmente perdem peso mais rápido, então vamos ver como vai ser na próxima semana...
Bom é isso por enquanto... No final de semana vamos planejar uma estratégia para a semana que vem...
Beijos Bru *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário